hippie ao extremo – penas

Com um pezão nas tendências hippies e 70’s, que estão com tudo, mais um ícone desse estilo está aparecendo por aí. Não é a calça boca de sino nem as cores e estampas alegres, são as penas, mesmo!

Em brincos, mais comum e já usados por nós há muitas temporadas atrás, ou no cabelo como mechas:


E no hemisfério norte, que faz verão, várias teen celebs já adotaram as estranhas e criativas penas:

Aria em Pretty Little Liars, série sensação nos EUA.

Cantora Demi Lovato.

Miley Cyrus exagerando, como sempre.

Selena Gomez, namora, ex, whatever daquele tal de Justin Bieber discreta usando só um fiozinho.

Confesso que nenhuma dessas meninas costumam me inspirar e fazer eu acreditar em qualquer tendência. Mas como ando observando as penas também em vários outros acessórios, mostrei aqui meu look com colar da FS, e no street style, fiquei na dúvida se esse hit que está nos EUA também vai pegar por aqui.

Acho bem mais propício a aposta no verão, onde quase tudo é permitido, e até arriscaria algumas pequenas mechas. Mas e aí, vocês acham que vinga ou não?

3 Respostas to “hippie ao extremo – penas”


  1. 1 Daniele Agosto 11, 2011 às 11:53 am

    Eu acho lindo usar, principalmente como brinco!! Acho q deixa o look super alegre!! Eu aposto nessa tendência!! Beijos

    http://www.amigaseafins.blogspot.com @amigaseafins

  2. 2 Bahta Agosto 11, 2011 às 2:26 pm

    Ahh Laurinha, como eu disse no Face, eu adoooro, e tenho varios acessórios com penas… Brincos, prendedores de cabelo, e etc. No caso do brinco fica lindo com algum detalhe de palha ou cipó, que da um ar rustisco. E no caso dos prendedores de cabelo, tirinhas de camurça, que ajudam até para fazer uma trança, dão um ar “índia” bem massa tbm. E tudo puxando pro lado hippie ne. Ah eu adoro! bjs

  3. 3 crisifelipetti Agosto 11, 2011 às 2:52 pm

    Bom eu não gosto muito dessas peninhas ai, eu não usaria. Mais claro que cada um com seu estilo né! beijinhos


Deixe um comentário




http://fabianasilva.com.br/

Categorias

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 54 outros subscritores