animal print, forever?

Confesso que estou começando a ficar apavorada, o animal print não vai tirar férias nunca mais?  Tudo bem que a tendência vai e volta, já é um clássico no guarda-roupa das mais extravagantes e nos enlouqueceu nas últimas temporadas. Mas definitivamente, estamos precisando de ar fresco, sem as estampas de oncinha.

No verão é evidente que usaremos a tendência, até porque quem deve estar enjoando é quem acompanha a moda fielmente e já sabe o que vem muito adiante, o boom do animal print com certeza é agora! Fashion Rio, SPFW e o street style gringo não me deixam mentir, confirmaram, com muita insistência, que essas fazem parte das it estampas. 

Entretanto, pelo que estou percebendo por aí com as coleções do próximo outono/inverno do hemisfério norte, ou seja, o que usaremos daqui a um ano, vamos ver muito o animalismo ainda!

Roberto Cavalli com a sua coleção Fall 2011 que o diga:

Nem comentarei sobre o pelismo, esse ainda não foi saturado por mais de uma temporada, aceitem!, mas concordam que o animal precisa de um time out?

Ainda suporto cobra e outros com tons que estejam bem longe do marrom com preto. Mas por enquanto, já me conformeinada de adeus as estampas do mundo selvagem pelas ruas.

2 Respostas to “animal print, forever?”


  1. 1 Andréa Rocha Agosto 12, 2011 às 7:09 pm

    Sou apaixonada por esta febre e por Cavalli, acho que iremos ver a estampa animal print cada vez mais, sendo no inverno ou no verão!!
    Saudades de ti Laura!!

    !Xo!
    http://www.sofashionist.blogspot.com

  2. 2 Dani Garlet Agosto 13, 2011 às 12:51 am

    lauret’sssssss
    olha, as x me canso tambem.. uma hora cobra, outra onça.. torço pra entrar “sapo” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjooooooooooo


Deixe um comentário




http://fabianasilva.com.br/

Categorias

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 54 outros subscritores