#FollowTheSun com a Cia.Marítima

Fui convidada pela marca de beachwear que mais amo, a Cia.Marítima, para ser uma das correspondentes da suacampanha incrível e super original, “Follow The Sun”. Imagina se não amei o convite? Sou fã da marca e uso biquínis da Cia. desde a minha adolescência, fiquei muito feliz!

A ideia é simples e muito divertida, seguir o sol e todos os seus movimentos, bem o universo daCia.Marítima.

E nesse último final de semana fui aproveitar o sol que apareceu, finalmente, aqui em Floripa em um dos lugares mais mágicos da nossa Ilha, na Lagoa da Conceição.

A Lagoa é um dos pontos turísticos favoritos e o mais famoso de Floripa. Com uma paisagem como essa não poderia ser diferente, uma beleza natural tão perfeita que é impossível não se impressionar!

Nós, moradores do “lugar onde você passa férias”, já nos acostumamos com esse paraíso e muitas vezes não damos o devido, enorme, valor à preciosidade que é poder passar pela Rua das Rendeiras, por exemplo, e se deparar com cenas como essa.

Um passeio sábado à tarde em plena primavera pela Lagoa, com certeza, é um dos programas que muita gente espera o ano todo para fazer nas férias de verão. E é só sair o sol aqui em Floripa, que um final de semana rotineiro pode se transformar completamente, novas e ótimas energias.

A Lagoa é um dos pontos de encontro do pessoal que realmente gosta de explorar todas as oportunidades que Floripa proporciona. Opções de esportes e de programas para curtir toda a beleza dessa cidade não faltam, só andar por lá já faz qualquer um ganhar o dia.

Tem como não se sentir extremamente privilegiado quando o sol e dias como esse acontecem por aqui? Especialmente em tardes lindas e alto astral como essa, difícil não amar morar em FloripaLugar perfeito para #FollowTheSun!

Gostaram? E não sou só eu que estou seguindo o sol com a Cia.Marítima. A ação se estende pelo Facebook,InstagramTwitterTumblr e Youtube, onde muitos outros amantes dos dias de verão compartilham suas fotos e experiências. Demais, né?!

Adorei muito participar, e com certeza, continuarei seguindo o meu sun com a Cia.Marítima!

 

Ps. importante: o Blog está com cara e casa nova, agora os novos posts vão estar só no www.glamside.com.br. Então, se caso ainda estiver vendo o layout antigo é só acessar www.glamside.com.br!

1 Resposta to “#FollowTheSun com a Cia.Marítima”


  1. 1 Nika Stylista Outubro 26, 2011 às 12:45 pm

    Que delíiiiiiiiiicia de lugar! Eu amo sol, como boa carioca que sou e estou sentindo falta demaaaaais dele por aqui. Essa época do ano na Inglaterra começa a esfriar significativamente. I wanna #followthesun too. Vou entrar para a campanha, mas terei que esperar para postar fotos e experiências quando eu estiver no meu RJ. =D
    Amei o post. As fotos estão sensacionaaaaaaais!
    Beijooos


Deixe um comentário




http://fabianasilva.com.br/

Categorias

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 54 outros subscritores