look: couro no verão, sim!

Ainda em clima de Florida, um look bem verão que usei por lá e que repetirei muito no calor que nos aguarda logo mais por aqui.

Bem simples, uma básica, minhas peças preferidas, e um shorts de couro, que pode ser a mini polêmica do post. Porque depois de muitos outonos e invernos, o couro continua com tudo no verão. Saias, vestidos, shorts de couro e afins, sem dúvidas vão estar nas minhas escolhas da próxima estação.  

Mas atenção pessoal, o couro que me refiro é o sintético, além de não ter necessidade usar o de animais, é a opção que realmente podemos nos aventurar e investir em pleno janeiro.

Já estamos nos acostumando com a ideia desde o verão passado, e na minha opinião, rola nada de “não apropriado” o couro também nos dias mais quentes.

Detalhe para as franjas nos acessórios, ando amando e também vem com força total no verão.

Básica e shorts – H&M
Sapato – Macy’s
Bolsa – Aldo
Colar de franjas – Fabiana Silva

4 Respostas to “look: couro no verão, sim!”


  1. 1 Juliana RNA Setembro 15, 2011 às 1:03 am

    Nossa, que look lindo! Posso sair assim amanhã? Hehehe… Achei tudo em harmonia, adorei. E sobre a Brunet no post abaixo, eu acho que classe , elegância e postura são tudo em uma mulher. Em tempos de mulheres(?)-frutas (affffff) é um bálsamo ver uma mulher de verdade. Bjsss

  2. 2 Amanda Sasso Setembro 16, 2011 às 5:02 pm

    Ameiiii o look amiga! Tenho um shorts de couro da Renner que uso mto e adoro tbm 🙂 bjokas


  1. 1 lace shorts « glamside Trackback em Outubro 18, 2011 às 3:50 am
  2. 2 lace shorts « glamside.com.br Trackback em Outubro 24, 2011 às 2:13 pm

Deixe um comentário




http://fabianasilva.com.br/

Categorias

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 54 outros subscritores