furry shoes

Que o pêlo é a tendência do inverno não há mais dúvidas! Casacos, golas, coletes tudo pede um toque do fur e já mais do que falamos sobre essa febre por aqui.

Mas a “novidade” é o pêlo, de tudo quanto é jeito, em sapatosChanel já tinha nos alertado que iríamos cair nessa! Alguns criticaram, outros ridicularizaram e poucos só esperaram ver acontecer.

E chegou a hora, furry shoes aparecendo com tudo.

De tudo quanto é tipo, alguns até com efeito cabelos!

Mas dentro das opções a que eu mais estou gostando são essas botinhas com aplicação de gamulã. Os modelos mais pesados com uma cara de clog, isso que não sou fã de clogs, um pouco mais discretos no que se refere ao pêlo, acho que são os mais possíveis de usar. Os últimos dois são modelos da Santa Lolla, coleção de inverno 2011, e eu adorei.

E vocês, apostam nos sapatos com pelinhos?

Grande Ps.: Declaro aqui meu amor por fur, mas tudo muito fake!

1 Resposta to “furry shoes”


  1. 1 Letícia Lemos Abril 5, 2011 às 11:45 am

    Adorei as dicas! Ufa, agora eu sei como usar as minhas polainas de fur! Thanks L.


Deixe um comentário




http://fabianasilva.com.br/

Categorias

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 54 outros subscritores