flare jeans

Lembram da boca de sino? Aquela calça jeans que era o auge dos anos 70, voltou há alguns anos atrás para nos assombrar e agora veio com novo nome e com muito glamour.

As flare jeans são as antigas pantalonas, as calças que já amamos, odiamos e tudo indica que vamos voltar a adorar.

Quando a produção é bem composta as flares me encantam bastante. Um look bem anos 70, com direito a uma camisa de seda, saltão e até chapéu tem tudo para dar certo.

As celebs apostam, no street syle gringo só dá isso e nas passarelas já tivemos a prova que teremos muitas opções de onde encontrar o novo jeans.

Prontas para dar tchau a skinny? Eu ainda não.. amo uma boa calça reta, mas pretendo começar a me adaptar e já ir à caça de uma new flare.

Acho elegante. E vocês,  gostando ou odiando essa nova proposta? Tendência pra lá de polêmica que vai gerar muitas controversas por aí ainda..

5 Respostas to “flare jeans”


  1. 1 Deinha Março 3, 2011 às 8:41 pm

    Acho este tipo de calça maravilhosa! Estou a procura de uma, mas está difícil viu!!!
    Mas vou conseguir… Acho! 😦

    !Xoxo!
    http://www.fervofashion.blogspot.com

  2. 2 Yasmine Março 3, 2011 às 9:59 pm

    Eu me sinto gorda usando qualquer calça que não seja bem justa. Não estou preparada! hahauha
    Acho lindo o modelo que é mais justo na coxa e depois mais largo…se for toda larga, tô fora!
    Beijo,
    Yasmine

    • 3 Laura Azevedo Março 3, 2011 às 11:06 pm

      Hahaha eu estou me preparando psicologicamente aos poucos também.
      O mais justo e aberto embaixo, bem boca de sino mesmo também acho o mais aceitável por enquanto haha um modelo levemente larguinho em cima que vai aumentando também gosto.
      Mas com certeza essa calça tem que tomar cuidado, pode deixar um look lindo ou acabar com tudo né?!
      Beijoo

  3. 4 dani Abril 11, 2011 às 7:07 pm

    eu estou pesando aqui que eu disse “não uso isso” mas acho que vou usar hahahahhahaha

    a gente muda né!
    Beijosss


  1. 1 programa Fashion Pan por Glamside 18.03 « glamside Trackback em Abril 19, 2011 às 12:49 am

Deixe um comentário




http://fabianasilva.com.br/

Categorias

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 54 outros subscritores